sexta-feira, 16 de julho de 2010

INSTITUTO CÃO GUIA BRASIL

Turma! vc pode ajudar o Instituto Cão Guia Brasil,conseguir treinar mais cães para DOAR aos deficientes visuais.
Doando acima de $150,00 vc leva a jóia confeccionada em prata 925, com cordão em couro, ponteiras em prata, detalhe no olho em zirconio, a joia foi elaborada pelo artista Stefano Di Pastena.



Ao adquirir os tags e colocar em seus produtos, junto ao consumidor final, você estará ajudando o Cão Guia Brasil.
Assim, a ajuda virá tanto de quem compra como de quem comercializa. Abrace nossa causa e ajude as pessoas com deficiência visual a olharem o mundo de um jeito diferente.
A quantidade mínima de comercialização será devidamente analisada. Para outras informações, entre em contato www.caoguiabrasil.com.br





Ajude o Projeto Cão Guia Brasil a treinar um cão e doá-lo para uma pessoa com deficiência visual. Responsabilidade social é positivo para a imagem da empresa e retorna para esta de várias formas.
Deste modo, seja um Patrocinador ou um Colaborador do Projeto Cão Guia Brasil e tenha sua marca divulgada no nosso site, uniformes, em nossas palestras e workshops, que atingem de maneira ampla desde formadores de opinião a consumidores e futuros consumidores.
Entre em contato conosco e saiba mais detalhe sobe como se tornar um Patrocinador ou Colaborador. Qualquer pessoa pode ajudar, e da forma que for mais conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário